Telemarketing

 

É um sistema versátil e eficaz para captação de informações e interação com seu público-alvo. 

É a única ferramenta de marketing direto que traz retorno em curto prazo, com resultados mensuráveis a todo momento.

As vantagens do Telemarketing incluem agilidade nos contatos, abordagem personalizada, geração de leads e grande alcance de público. Além disso, é a possibilidade de estabelecer um diálogo direto com o cliente/potencial cliente comparável apenas ao contato pessoal.

 

Aplicações: 

 

- RSVP - Confirmação de presença, ativa e receptiva, para eventos corporativos e sociais

- Marketing Institucional – Fortalecimento da Imagem da empresa junto ao mercado
- Agendamentos de visitas
- Atualização de cadastros
- Central de Atendimento ao Cliente (CAC)
- Pesquisas (levantamento de informações)
- Pós-vendas
- Lançamento de produtos e serviços

- Avaliação de mercado e posicionamento da marca
- Ações promocionais e campanhas
- Qualificação de banco de dados

 

Secretaria Executiva

 

A secretaria é responsável no pré-evento pela formatação de listas de convidados, contato ativo com os mesmos, logística de transporte e hospedagem, gerenciamento das inscrições, envio de convite eletrônico, etc.

Durante o evento: equipe para recepção, credenciamento, impressão de crachás, gestão da lista de presença, acompanhamento das demandas dos convidados/participantes.

Pós-evento: Envio personalizado de e-mail de agradecimento, realização de pesquisas de satisfação, relatórios de atividade.

Secretária Remota

 

Solução prática e com baixo custo, direcionada a profissionais e empresas que precisam de atendimento para receber chamadas de clientes, pacientes, alunos, fornecedores e prospects e não querem montar um escritório e nem direcionar todas as ligações para o celular.

Nosso cliente terá telefone e e-mail exclusivos para seu atendimento, além da gestão diária deste receptivo (por e-mail e telefone).

Atendimento Integral, sem intervalo de almoço, de 09 às 19 hs – de segunda a sexta-feira (exceto feriados).



Banco de Dados

 

Agrupar informações de origens diferentes (listas, formulários, etiquetas), com padrão de formatação e digitação.

 

Aplicações:

 

- Padronização de registros
- Separação de campos para indexações
- Eliminação de duplicidade
- Cruzamento entre vários bancos de dados
- Elaboração de levantamento específico

- Digitação de listas impressas, etiquetas e cartões de visita para formar um banco de dados

- Montagem e qualificação de mailing através de pesquisas e consultas na Web

 

Ações de E-mail Marketing


- Envio individual e personalizado de convites eletrônicos, save the date, folder, etc
- Criação de contas exclusivas para cada evento
- Gerenciamento de envio de e-mails (envio, retorno, e-mails errados, respostas, dúvidas, solicitações, etc.)
- Ponto de atendimento exclusivo E-mail Marketing para confirmação de presença em eventos

 

Impressão de etiquetas e Manuseio de peças gráficas


- Digitação de listagens
- Formatação de mailing para impressão de etiquetas
- Manuseio de convites e mala direta
- Plastificação de convites e mala direta

 

Mensagens SMS e Mensagens de Voz

 

Disparo de mensagens por SMS e Mensagem de Voz. O cliente fornece sua base de dados com a relação de telefones celulares e fixos e também a sugestão dos textos. Faremos os envios de acordo com o cronograma e formatos aprovados.


Aplicações:


Campanhas de venda, relacionamento, comunicados de mudanças de endereço, confirmação de horários de consultas ou agendamentos, informações institucionais, liquidações, etc.


Vantagens:


- Baixo custo

- Sem limite de envio (atende a demandas pequenas ou muito grandes)

- Alto poder de alcance e resposta

- Rapidez de envio

- Mensagens personalizadas

- Relatórios individuais de disparo

- 2 tentativas de envio em horários alternados

- Relatórios individuais de falhas de envio

 

Curso:

 

“Atendimento com Excelência”

 

Módulos:


- Falando de empatia
- O que é excelência e como praticá-la
- Marketing pessoal

- A patologia chamada Normose
- Resiliência
- As barreiras da comunicação
- O cliente interno - interação
- O cliente externo - a razão de existir da empresa
- Atitudes de hospitalidade
- A arte da negociação
- O que a sua empresa espera de você

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